sexta-feira, 30 de julho de 2010

Com a corda toda!

Parece que Raquel tava adivinhando quando me disse ontem que hj estaria cheia de assuntos para novos posts. Ela realmente estava certa, mas os assuntos nao eram os que ela se referia...
Depois de uma manha de espera e de um começo de tarde de pura açao (bolei um plano maluco e muito engraçado c/um amigo para tentar resgatar algo que já tinha dado quase por perdido!), estou com a corda toda! Cheia de sentimentos misturados!! Realizada pelo meu planinho ter dado certo, triste por ter tido que chegar ao extremo (nao pensem besteira! Qualquer coisa que tenha feito está bem longe de qualquer artigo dos nossos códigos! kkkkk!!), ansiosa pelo desenrolar da história e, por fim, esperançosa de que tudo tenha um final feliz!
As vezes acho que sou muito inocente mesmo... que ainda nao aprendir que existe muita gente ruim nesse mundo e elas estao por toda a parte. O lado podre da humanidade sempre me assunta e principalmente, me surpreende! Toda vez que algo de ruim me acontece ocasionado por um terceiro, digo que será a última vez, pois jamais me deixarei ser enganada de novo... mas aí o tempo passa, as lembranças vao sendo esquecidas e quando me dou conta: "caí de novo?!?!?".
A verdade é que no fundo mesmo prefiro acreditar que vale a pena acreditar! Isso mesmo, acreditar que as coisas podem nao ser tao ruins quanto parecem e que "fulano deve estar falando a verdade, pois seria muita cara-de-pau mentir de forma tao descarada!".
Meu dilema continua: confiar ou desconfiar? E continuará por muito tempo ainda...
J.M., obrigada por tudo! Vc me deu uma super prova de sua amizade! Espero que dê algum resultado! (nesso momento tem alguém pensando que matamos alguém e escondemos o corpo, para nao deixar provas!!! kkkkk!!! CLARO QUE NAO!! kkkkkk!!!).
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!