sexta-feira, 16 de julho de 2010

Será que ainda vai demorar pra passar?

Tô tao triste esses dias todos que tô começando a me achar depressiva... Mas me conheço um pouquinho pra saber que isso é só uma fase e que vai passar uma hora ou outra. É que quando vc tem vários probleminhas pequenos (normais!), eles todos juntos se transformam num grande!
Em contra partida, tô muito bem com my petit, e isso é raro!
Como diria Dicesar (do BBB 10 - nao me recriminem: amo Big Brother! Assisto todos!!): "É o que tem pra hj!"
Tenho certeza que esse blog ainda vai ser testemunha de muita coisa boa que está por vir... E muita felicidade!!
Minha oraçao:
"Pai, tá na hora dessa nuvem negra pegar o "rumo da venta", né? Preciso voltar a ter noites de sono tranquilas e dias tb... Amém!"

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!