sábado, 24 de julho de 2010

Que cena!!

Ontem fomos ao casamento de uns conhecidos. Aquela festa que vc nao é amigo mesmo de ng (nem dos noivos!), mas conhece boa parte dos convidados e sabe que tem grandes chances de se divertir! E foi isso que aconteceu! Nos divertimos bastante! A festa estava bonita e bem servida...
Mas o que realmente me chamou atençao foi uma coisa que só tinha visto nos filmes de hollywood: o olhar apaixonado (e fixo!) com que o noivo olhava para sua amada! Parecia que nao havia mais ng ali, além deles!
Nao quero dizer aqui que todos os outros casamentos que fui foram uma farsa e que os noivos nao estavam realmente apaixonados, mas é que o próprio nervosismo (ou timidez mesmo!) de saber que tem muita gente olhando te desconcentra e vc quer logo que aquela super exposiçao acabe!
Mas ontem nao, Almir fixou seus olhos em Joyce e "falou" que a amava mais que tudo sem dizer ao menos uma palavra...
No meio da confusao dos convidados me contorcia pra nao perder nenhum detalhe desse momento; eu tb disfarçava as lágrimas que insistiam em cair sem minha permissao, afinal ng ia entender "pq aquela doida estava chorando!". Kkkkk!!!
Pra mim a festa poderia ter acabado ali, pois é muito bom saber que existem pessoas que se amam de verdade e que acreditam que podem ser felizes juntas, vencendo os desafios do dia-a-dia sem desanimar!
Me despeço guardando aquele olhar e desejando que um dia minha hora de recebê-lo do homem que amo tb chegue!
Viva o amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!